domingo, 31 de outubro de 2010

Meu grande herói - Alexandre barnardino


Ferido lá no chão estava eu, esperando alguém vir me
socorrer, quem por mim passou não me ajudou mesmo
vendo eu a ponto de morrer.
...................................................................................
Me disseram que enquanto eu estava lá, um viajante de bondoso coração me vendo caído sobre aquele chão, se encheu de uma profunda compaixão, e olhou e chorou com amor me falou: "vai ficar tudo bem, olha só o pior já passou" me pos em seus braços curou minhas feridas, das garras da morte ele me arrancou, sua voz tão suave eu posso ouvir dizendo que ainda não era o fim, salvou minha vida e se foi, o meu grande herói..
...................................................................................
Refrão:

Meu grande heroi não
tinha cavalo branco, armadura reluzente
nem espada e nem escudo,
meu grande herói era humilde eu bem sei,
mas no céu ele era rei,
Dono exclusivo de tudo
meu grande herói mudou mesmo
a minha sorte, me arrancou das mãos da morte, e nem vi
o rosto dele, meu grande herói meu amigo mais fiel, me
salvou e foi pro céu, Jesus Cristo é o nome dele...

Me disseram que enquanto...



Só mesmo Jesus para nos socorrer quando estamos atribulados.
 
Miss. Rosy Aguirre


Nenhum comentário:

Postar um comentário